domingo, 18 de dezembro de 2011

Evento Pça Mauá 11/12/2011

Olá

Algumas fotos pra vcs conferirem como foi o evento do dia 11/12. As nossas preces foram ouvidas e fez um dia extraordinário.

Tivemos a presença de vários turistas estrangeiros que estavam ancorados no Porto de Santos, além das pessoas que estavam aproveitando o comércio aberto no domingo e esperando o Papai Noel que veio no bonde.

No próximo dia 23/12 estaremos novamente no msm local expondo nossos trabalhos, apoio da Setur (Secretaria de Turismo de Santos).

Abs. 














3 comentários:

  1. Olá flor, passei para te desejar uma ótima noite e te fazer um convite!!
    Vim te convidar para conhecer o meu, lá tem sempre novidades e sorteios, e esse sábado entrou um no ar, o prêmio é uma bolsa original Aeropóstale, espero que participe!!! O link é:
    http://www.pinkwomanfashion.com/2011/12/sorteio-bolsa-aeropostale.html

    entra lá, espero vc!

    Um beijo e que Deus te abençoe!!!

    www.pinkwomanfashion.com
    @UrsulaPinkWoman

    ResponderExcluir
  2. Olá! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o Vou-de-Blog (sou os números 1040 e 1041 nas Blogueiras Unidas) e informar q a partir de janeiro teremos uma promo somente pra blogs parceiros. Junte-se a nós e divulgue o seu blog. Dá uma lidinha nas regras de parceria: http://www.voudeblog.com/p/anuncie-aqui.html

    Abraços e um lindo Natal!
    Lu
    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Parceria confirmada! Divulguei seu blog na pag de blogs de artesanato e publiquei seu link junto aos dos blogs parceiros.
    Abraços.
    Luciana

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e comentário!