sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Convite para Evento na Pça Mauá em Santos

Olá

A Associação Casa do Artesão de Santos (ACAST) vem convidar à todos para participarem neste domingo (11/12/2011) do evento Música no Bonde. Este evento trás apresentações musicais entre outras atrações. o Apoio será da Setur (Secretaria de Turismo), Secretaria de Cultura, CET de Santos e Restaurante Quinta da XV (especializado em pratos portugueses).

O local é na Pça Mauá no centro da cidade em frente à Prefeitura. 

Nós da ACAST marcaremos presença com nossos artesanatos diferenciados. Uma ótima oportunidade de adquirir presentes originais para o Natal.

Lembrando que o evento não ocorrerá se o tempo estiver chuvoso. Então cruzem os dedos e torçamos por um dia lindo. Esperamos vcs lá.

Abs.


8 comentários:

  1. olá meu nome é Simone faço parte da familia "Blogueiras unidas" numero 1305 e gostei do seu blog espero sua visita, beijos e até breve

    ResponderExcluir
  2. oi amiga, sou blogueira unida número 1.290, vim conhecer seu trabalho e já estou seguindo, parabéns!!!! Sempre que puder venho te visitar.....Ficarei feliz em te receber no meu cantinho...

    valartesdigitais.blogspot.com

    bjs da Val

    ResponderExcluir
  3. Oi amada!!

    Passeando pela net, encontrei seu cantinho, muito bacana aqui viu, parabéns!!

    Aproveito e te convido para participar, oh lá no meu blog tem 4 SORTEIOS, se quiser se jogue na sorte frozita!!Fica o convite viu!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  4. oi faço parte das blogueiras unidas 838, estou passando p conhecer seu cantinho, amei, quanta coisa linda, parabéns, já estou te seguindo, bjs
    acaridadenuncafalha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi passando para visitar as blogueiras unidas, esse cantinho está maravilhoso, artesanato é tudo de bom. Bjs

    http://aleartespat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor.

    Obrigada por seu carinho lá no meu blog viu. E se estiver participando dos sorteios, lhe desejo boa sorte amadinha! E também espero ver você mais vezes no meu cantinho viu, sorteios lá tem todo mês!

    Sua postagem está muito legal anjo. Sucessos!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  7. Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss
    http://rumoslibertadores.blogspot.com – 494

    http://zildasantiago.blogspot.com - 493
    http:carinhossorteiosetcetal.blogspot.com - 955

    ResponderExcluir
  8. Olá, amigos! Venho do Vou de blog para conhecer o espaço de vocês! Sou artesã individual e estou maravilhada com tantas exposições legais que vocês têm. Parabéns à ACAST. É isso que os artesãos mais precisam, de bons espaços para exporem seus trabalhos. Já me tornei seguidora e estarei sempre aqui para ver as novidades. Se quiserem me visitar, fica o convite. Um abraço a todos! Eunice Maria.
    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e comentário!