sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Convite para Evento na Pça Mauá em Santos

Olá

A Associação Casa do Artesão de Santos (ACAST) vem convidar à todos para participarem neste domingo (11/12/2011) do evento Música no Bonde. Este evento trás apresentações musicais entre outras atrações. o Apoio será da Setur (Secretaria de Turismo), Secretaria de Cultura, CET de Santos e Restaurante Quinta da XV (especializado em pratos portugueses).

O local é na Pça Mauá no centro da cidade em frente à Prefeitura. 

Nós da ACAST marcaremos presença com nossos artesanatos diferenciados. Uma ótima oportunidade de adquirir presentes originais para o Natal.

Lembrando que o evento não ocorrerá se o tempo estiver chuvoso. Então cruzem os dedos e torçamos por um dia lindo. Esperamos vcs lá.

Abs.


6 comentários:

  1. olá meu nome é Simone faço parte da familia "Blogueiras unidas" numero 1305 e gostei do seu blog espero sua visita, beijos e até breve

    ResponderExcluir
  2. Oi amada!!

    Passeando pela net, encontrei seu cantinho, muito bacana aqui viu, parabéns!!

    Aproveito e te convido para participar, oh lá no meu blog tem 4 SORTEIOS, se quiser se jogue na sorte frozita!!Fica o convite viu!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  3. oi faço parte das blogueiras unidas 838, estou passando p conhecer seu cantinho, amei, quanta coisa linda, parabéns, já estou te seguindo, bjs
    acaridadenuncafalha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi passando para visitar as blogueiras unidas, esse cantinho está maravilhoso, artesanato é tudo de bom. Bjs

    http://aleartespat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor.

    Obrigada por seu carinho lá no meu blog viu. E se estiver participando dos sorteios, lhe desejo boa sorte amadinha! E também espero ver você mais vezes no meu cantinho viu, sorteios lá tem todo mês!

    Sua postagem está muito legal anjo. Sucessos!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, amigos! Venho do Vou de blog para conhecer o espaço de vocês! Sou artesã individual e estou maravilhada com tantas exposições legais que vocês têm. Parabéns à ACAST. É isso que os artesãos mais precisam, de bons espaços para exporem seus trabalhos. Já me tornei seguidora e estarei sempre aqui para ver as novidades. Se quiserem me visitar, fica o convite. Um abraço a todos! Eunice Maria.
    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e comentário!